:: PRAIA INICIARÁ A COLETA SELETIVA DO LIXO

PRAIA INICIARÁ A COLETA SELETIVA DO LIXO " A coleta seletiva do lixo abre as portas rumo a um futuro mais promissor. Uma comunidade mostra que é verdadeiramente educada quando passeamos pelas ruas, pelas praças, pelas roças e não enxergamos um " papelzinho" no chão. Avante, Praia! Vamos mostrar a todos que, neste município, somos preocupados com um futuro melhor e que respeitamos a mãe natureza. Faça sua parte, separe o lixo que você produz. 2a, 4a, 6a e sábado: coloque na frente de sua casa ( pendure a 1 m e 80 cm do chão) só o lixo orgânico ou úmido ( lixo do banheiro, resto de comida, cascas...). 3a e 5a : coloque, na frente de sua casa, só o lixo reciclável ou seco ( papel, plástico, embalagens, isopor...). Se preferir você poderá entregar o "lixo reciclável" direto no Galpão ( próximo à ponte do Rio Dourado) e você ganhará "um dinheiro" ( P$ - Praeiro), com ele você conseguirá bons descontos no comércio local. As agentes de saúde, os alunos de nossas escolas passarão em suas residências informando . Começaremos, oficialmente, no dia 18 /09, mas você já pode ir treinando. O lixo é seu. Faça a coleta seletiva: condição para um mundo melhor." ( Adalto Leal- Prefeito Municipal. Praia, 2017-2020, construindo um novo futuro.)

»» Publicado em: 09/09/2017