:: TROQUE SEU LIXO RECICLÁVEL POR PRAEIROS (P$) E GANHE ÓTIMOS DESCONTOS NO COMÉRCIO LOCAL

TROQUE SEU LIXO RECICLÁVEL POR PRAEIROS (P$) E GANHE ÓTIMOS DESCONTOS NO COMÉRCIO LOCAL. Leve seu lixo reciclável no galpão do Projeto, pegue seus Praeiros (P$) e faça suas compras nos seguintes locais: Os Parceiros do Projeto "Praia limpa, bonita e saudável" são: * Farmácia ( Taís e Maysa): 40% nos genéricos e similares e 15% nos éticos) *Salão de cabelereiro Monteiro Style ( Rodrigo) (de 2a a 6a: desconto: 20%); *Supermercado Ponto Certo ( Adail) ( 5% de desconto); *Cabelo e Cia ( Imaculada): 5% desconto; *Renascer Modas (Jô): 5% desconto; *Bar da Kika ( Pastel e Refrigerantes): 20% desconto; *Supermercado do Didi ( Passa Quatro): 5% desconto; *Lava jato 03 irmãos ( João do Lavador): 10% desconto; *Barbearia do Alysson (5% de desconto); *Moto peças Diego Romanelli ( 10 % de desconto); *Açougue Douradense (Bério): (5% de desconto); *Salão da Priscila (manicure): ( 5% de desconto); *Casa Gianini Materiais de construção ( Geancarlo e Luiz Henrique): (7% de desconto); *Vidro e gás do Reis e Fabrício (5% de desconto); *Academia Energia Positiva ( Alexandre): ( 5% de desconto); *Padaria do Tomate ( 20% de desconto); *Loja da Amiga (Irene): (5% de desconto). *Casa de Lanche (Rogério) : (15% de desconto) Participe! Nosso meio ambiente precisa de sua colaboração. (Adalto Leal- Prefeito Municipal. Praia, 2017-2020, construindo um novo futuro).

»» Publicado em: 18/10/2017