:: AGENTES MIRINS ENCONTRAM LARVAS DO MOSQUITO "AEDES AEGYPTI" NAS RUAS DA PRAIA.

AGENTES MIRINS ENCONTRAM LARVAS DO MOSQUITO "AEDES AEGYPTI" NAS RUAS DA PRAIA. " Mais uma vez, venho pedir encarecidamente, a todos os moradores da cidade, Passa Quatro e Bairros Rurais que tomem uma atitude correta em relação ao descarte do lixo. Na última semana os agentes mirins encontraram larvas do "aedes aegypti" em tampas de garrafas, copos descartáveis, sacolinhas, enfim, no lixo jogado nas ruas. Com a chegada das chuvas o risco do aumento dos criadouros é grande, pois o mosquito gosta de água parada e o lixo colocado em locais errados se torna um criadouro potencial do mosquito. Tomem uma atitude. Sejam conscientes. Descartem o lixo no lugar correto. Com o grande número de pessoas que vêm de fora aumenta o risco de epidemias. É melhor prevenir do que remediar. " ( Adalto Leal- Prefeito Municipal. Praia, 2017-2020, construindo um novo futuro).

»» Publicado em: 12/11/2017