:: LIXO: PROBLEMA DE TODOS.

LIXO: PROBLEMA DE TODOS. "Mais uma vez usamos as redes sociais para pedir, encarecidamente, àqueles moradores que insistem em dar destino errado ao lixo que produz que tenham consciência! Estamos batalhando, estamos pedindo... As agentes batem de porta em porta conscientizando, mas há ainda pessoas que insistem em continuar sujando suas próprias ruas. A Prefeitura vai insistir. Peço àqueles que já acordaram e estão colaborando que nos ajudem a conscientizar os outros. A febre amarela está batendo em nossas portas. Lixo espalhado pelas ruas e lotes vazios acumulam água e viram criadouros do mosquito transmissor de doenças. Precisamos mudar de atitude. O próximo passo da Prefeitura é tirar o galpão de reciclagem de dentro do perímetro urbano. Já estamos providenciando. Vamos fazer a nossa parte, mas os moradores precisam fazer a sua. ( Adalto Leal- Prefeito Municipal. Praia, 2017-2020, construindo um novo futuro)

»» Publicado em: 20/01/2018