:: NATAL DAS LUZES EM ESPIRITO SANTO DO DOURADO

Na noite do dia 01 de dezembro, o município de Espírito Santo do Dourado realizou a abertura das festividades natalinas com a inauguração das luzes e a benção do presépio localizado na Praça Cônego Paulo Monteiro. No ato estiveram presentes o Sr. Prefeito Municipal Adalto Luís Leal e sua esposa, o vereador Alcino Reis, o secretário da Cultura Danilo Gianini e população Douradense. Embalado por músicas natalinas, o Sr. Prefeito acendeu oficialmente as luzes e o Padre Paulo Giovane, pároco da Matriz do Divino Espírito Santo, realizou um momento de oração e abençoou o presépio. A confecção e montagem ficou a cargo do CRAS municipal, liderado pelo Assistente Social Emilson Carvalho Caetano, com o apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento de Cultura e Turismo. Agradecemos o empenho do Diretor do Museu Histórico Municipal e gestor do turismo Fernando Henrique do Vale e dos voluntários Maurício do Carmo e Damares Giannini, que sem medir esforços, tornaram o Natal das luzes realidade no município.

»» Publicado em: 01/12/2021