:: ESPÍRITO SANTO DO DOURADO É INCLUÍDO NO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

No dia 28 de março de 2022 o município de Espírito Santo do Dourado passou a fazer parte do Mapa do Turismo Brasileiro. O Mapa é um instrumento que identifica as necessidades de investimentos de promoção de cada região turística do país. Os municípios inseridos no mapa são indicados pelos órgãos estaduais de turismo, em conjunto com as Instâncias de Governança Regional, seguindo alguns critérios. Segundo a análise técnica emitida pelo Governo do Estado de Minas Gerais, os municípios que atenderam os critérios são os seguintes: Cristina, Delfim Moreira, Marmelópolis, Piranguçú, Santa Rita do Sapucaí, Brazópolis, Conceição das Pedras, Espírito Santo do Dourado, Itajubá, Maria da Fé, Pedralva, Piranguinho, Pouso Alegre e Virgínia, todos fazendo parte da Instância Regional de Turismo Caminhos da Mantiqueira. Agradecemos os esforços do gestor de Turismo Fernando Henrique do Vale e do gestor do CTCM Eduardo Vieira Lanza. Esta é mais uma conquista para nossa querida Espírito Santo do Dourado.

»» Publicado em: 29/03/2022