:: ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL FRANCO VISITAM O MUSEU

No dia 07 de abril passado tivemos a alegria de receber os alunos da Escola Municipal Franco, turma da Professora Greicy Kelly Ferreira Gonçalves, para uma viagem pelos tempos passados. Os alunos visitaram o Museu Histórico Municipal Dona Egídia Maria de Jesus e curiosos prestaram atenção nas histórias contadas pelo Diretor do Museu e Professor de Educação Patrimonial Fernando do Vale. Ao final da visita, de forma descontraída, as crianças levantaram diversas questões despertando ainda mais a curiosidade e o gosto pela história de seu município. A Escola foi presenteada com exemplares do livro “Espírito Santo do Dourado: a praia do Sul de Minas- Histórias e memórias. Assim como os alunos da Escola Municipal Franco, motive as crianças a visitarem o nosso Centro de Memórias para que conheçam ainda mais as origens de nossa região.

»» Publicado em: 08/04/2022