:: NATAL DAS LUZES EM ESPÍRITO SANTO DO DOURADO

Na noite do dia 13 de dezembro foi inaugurada na Praça Cônego Paulo Monteiro, município de Espírito Santo do Dourado, as luzes natalinas. Estiveram presentes autoridades, membros do Conselho Municipal de Turismo e população local prestigiando com muita alegria as festividades. Durante o ato de inauguração o Prefeito Adalto Luís Leal acendeu as luzes da praça e dirigiu algumas palavras a todos os presentes. Em seguida, o pároco da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, Padre Paulo Giovane, abençoou as luzes e o presépio que se encontra na praça. Para a alegria das crianças, ocorreu a chegada do Papai Noel, brinquedos e diversões durante a noite festiva, com o apoio do CRAS e Programa Criança Feliz. A decoração, idealizada com muito carinho pelo Assistente Social Emilson Carvalho Caetano e o Eletricista Luiz, com o apoio da Secretaria de Cultura e Departamento de Turismo, consta da iluminação da Igreja Matriz, do entorno da praça e o funcionamento da fonte luminosa. A iluminação permanecerá durante o tempo natalino abrilhantando as festividades da população douradense.

»» Publicado em: 13/12/2022