:: NOVA CHANCE PARA OS CONTRIBUINTES QUITAREM AS DÍVIDAS DO IPTU

" Mais uma vez venho pedir a todos, que têm pendências com o IPTU, que procurem, o mais rápido possível, a tesouraria municipal ( parte de baixo da prefeitura) para parcelar sua dívida de IPTU. A Câmara de vereadores aprovou uma lei que desconta parte dos juros e das multas do IPTU. Aproveite essa oportunidade. Caso não procurem a tesouraria para efetuar parcelamento, infelizmente, a Prefeitura será obrigada ( a lei exige) a realizar a execução fiscal. A Prefeitura não pode renunciar receita. O pagamento dos impostos é uma obrigação do cidadão, pois é com esse dinheiro que a Prefeitura compra remédios, trata da água, calça ruas, enfim, realiza as benfeitorias para todos." ( Adalto Leal- Prefeito Municipal. Praia, 2017-2020, construindo um novo futuro).

»» Publicado em: 27/05/2017